quarta-feira, 20 de abril de 2022

O Praça Musical desta semana receberá os cantores Erasmo Santos e Robertto Vitor



O Praça Musical trará muita música para alegrar o feriadão, o Camará Shopping receberá o cantor Erasmos Santos na quinta-feira tocando MPB. Já na sexta-feira o cantor Robertto Vitor fecha a semana com bastante sofrência.

O cantor Erasmos começou tocando na Igreja e em eventos religiosos e em alguns anos ele passou a sentir a necessidade de viver da música. Ele abraçou com muito carinho sua vida como artista, cantor e compositor. Atualmente ele faz shows e apresentações nos bares, restaurantes, churrascaria, pizzaria, etc.

O cantor revelou que tem altas expectativas para esse show, para ele, é impossível quando um artista começa a falar de amor, sentimentos, saudades, paixões tudo isso em forma de canções não tenho dúvida nenhuma aquele ambiente de trabalho se  transforma de uma forma inexplicável.

O repertório do cantor conta com artistas renomados como: Djavan, Flávio Venturini, Zezé di Camargo, Belchior e Alceu Valença. Assim, através da sua música o artista busca ver o público participando, interagindo e curtindo cada momento de sua apresentação.

Já o cantor Robertto Vitor já se apresentou no mall e vem para abrilhantar essa penúltima sexta-feira do mês.

O cantor tem contato com a música desde os dez anos e revelou que um episódio muito marcante foi quando uma “cliente do shopping me chamou, depois que acabou a minha apresentação, e disse que toda vez que ver no mural das apresentações o meu nome, ela vai fazer o possível pra me assistir...isso não tem  preço... é muito gratificante!!”, disse ele.  

O cantor tem boas expectativas para esse show, sempre costuma pedir a interação do público, tocando ritmos variados, até ver que aquele tipo de ritmo esteja agradando. Seu repertório inclui Zé Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Fagner. Além de incluir também, os da atualidade, como as duplas sertanejas e os que cantam sofrência.

É válido ressaltar que o Camará Shopping permanece cumprindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, determinados pela APESCE e pelo Governo Estadual. Os shows acontecem das 19h às 21h, na praça de alimentação, localizada no Piso L3 do mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário