quarta-feira, 27 de abril de 2022

Carla Rio lança Samba sem Pretensão



A cantora e compositora pernambucana Carla Rio, referência do samba da nova geração, lança nesta quarta-feira (27), em todas as plataformas digitais o single Samba sem Pretensão. O trabalho autoral é uma parceria da artista com o seu cavaquinista e diretor musical, o carioca, Alceu Maia, considerado um dos melhores cavaquinistas do país.

A música, gravada no estúdio EME, no Rio de Janeiro, foi escrita por Carla Rio no período da pandemia. Em sua letra, ela retrata o amor e capacidade de superação dos amores não resolvidos, seja pela crença, música, escrita ou até mesmo poesia. 

“Esse single representa os momentos sentimentais vivenciado por muitos, tudo retratado num samba gostoso de se ouvir. É um trabalho pensado para agradar ao público pela qualidade musical, seja para dançar, ouvir em casa, no carro, ou em qualquer lugar”, destaca.

A gravação reuniu nomes de peso do cenário do samba. Entre eles, Neném Chama, na percussão, Fernando Merlino, no Piano e Teclado, André Neiva, no contrabaixo; Jorge Gomes, na bateria, Bárbara Ferr e Rodrigo Drade, no vocal, além de Alceu Maia, na direção geral, vocal, arranjos, cavaquinho e violão. A mixagem e masterização ficou por conta do Lucas “Tuta” Macedo e toda produção executiva por Georgea Rio.

O trabalho contou ainda com o patrocínio de empresas pernambucanas, importantes incentivadoras da cultura local, a exemplo da Engarrafamento Pitú, Uninassau, Supermercado Campeão, Ondunorte e Compare Distribuidora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário