sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Le Dib imprime nova sonoridade com “Take My Breath” pela Sony Music e enaltece sua versatilidade como produtor


Mesmo com as adversidades, Le Dib presenteou os fãs com um 2020 repleto de grandes músicas. Prometendo um 2021 ainda mais potente, o produtor, cantor e multi-instrumentista começa o ano com o super lançamento de “Take My Breath” pela Sony Music, e afirma que os fãs se surpreenderão com a nova sonoridade e vibe que pretende imprimir em suas músicas. 

Depois de muito quebrar a cabeça e produzir diversas versões, Le Dib chegou a um resultado que lhe agradou com “Take My Breath”. “Estou muito animado para dividir com o mundo essa música. Ainda sem perder o meu lado alegre, esse single traz um ar um pouco mais sério, que é o que busco para esse ano. Escrita há alguns anos, com várias versões ao longo do caminho, o resultado não poderia ser mais satisfatório”, conta Leandro, que dá vida ao projeto. 

Uma curiosidade sobre essa produção foi que em 2017, quando a primeira versão foi produzida, Le Dib foi para Los Angeles mixa-lá com Jon Castelli, que já trabalhou com Khalid, Ariana Grande e Lady Gaga. “A verdade é que a música nem estava pronta, mas eu aproveitei a oportunidade de estar na sala junto com o Jon para assistir todo o seu processo de mixagem. Com isso pude aprender novas técnicas, inúmeros truques, além de pegar dicas e novas ideias. Foi incrível”, conta o artista. 

No final do ano passado, Le Dib começou a buscar uma nova sonoridade para 2021. Comparando “Take My Breath” com seus últimos lançamentos, “Close To You”, “The Key”, “Love Again” e “Open Your Heart”, para citar algumas, o multi-instrumentista migrou um pouco de seu estilo “rádio”, para agora apresentar uma sonoridade mais agressiva, mesclando Tropical House e Pop com toques de Progressive House. “Estou empolgado para apresentar essa nova sonoridade que coloquei nos meus lançamentos desse ano que se inicia. O resultado final da “Take My Breath” ficou perfeito como uma música de transição entre o meu Tropical House de 2020 e a vibe mais Progressive que estou buscando pra esse ano. Espero que vocês gostem”, finaliza Le Dib. 

Portanto, não deixe de conferir o som mais pista de Le Dib e se surpreenda com a qualidade desse artista que dispensa apresentações. Confira “Take My Breath”, disponível em todas as plataformas digitais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário