sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Estão abertas inscrições para o Valsa Salvador

 

Estão abertas, até dia 30 de janeiro, às inscrições do Valsa Salvador, um festival de grupos de Valsa. Para participar, os grupos de dança devem enviar um vídeo de um a três minutos, com no mínimo dois bailarinos, com uma das músicas que consta no regulamento do evento que pode ser acessado pelo link na Bio do instagram @valsasalvador.

 

A inscrição é gratuita e todos os grupos selecionados receberão cachê por suas participações. Os melhores do dia também serão contemplados com prêmio em dinheiro e troféu.

 

O evento acontece dia 11 de abril e terá transmissão ao vivo pelo Youtube. O Valsa Salvador vai trazer de volta a riqueza e energia desta categoria de dança, que já encanta e trabalha com jovens nos bairros da cidade há mais de 20 anos.

 

A realização é do @talentosdebairro sendo um Projeto contemplado pelo Prêmio Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos oriundos da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

Agenda

O que: Valsa em salvador (Formato Virtual)

Onde: Transmitido pelo YouTube do evento:@valsasalvador

Instagram:@valsasalvador

Inscrições: 01 a 30 de janeiro de 21

Quando: 11 de  de abril de 21

Quanto: Gratuito

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário