quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Cristian Bell revela que tem estratégias diferentes para crescer em cada rede social

Quem quer ter milhões de seguidores em várias redes sociais precisa saber que é preciso ter estratégias diferentes para cada uma delas. Cristian Bell conta com mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram, números que aumentam a cada dia. Além disso, tem 641 mil inscritos no Youtube. Além de uma página no Facebook com quase 300 mil curtidas, chamada Humor Cyclonizados.   

"Cada rede social tem uma estratégia diferente para crescer", disse o  Influencer, ator, roteirista e comediante, que detalha cada uma delas: 

Facebook 

"Foi lá que eu comecei. Eu nunca mostrava meu rosto, eu fazia textos e memes.  Viralizava muito lá. O Facebook é uma rede social em que a faixa etária dos usuários é formada por pessoas mais velhas. Elas não tem tanto tempo para estar olhando a vida dos outros, o tempo todo, como o público do Instagram".  

Instagram 

"Lá são vidas, meu dia a dia. As pessoas gostam de ver o dia das pessoas.   

Youtube 

"No Youtube, eu faço séries e conteúdos mais elaborados" 

TikTok 

"Já tenho e não uso muito, mas tenho 60 mil seguidores. Não gosto, mas nunca se sabe quando vai ser o próximo estouro".  

Cristian também deu dicas para quem quer bombar nas redes sociais.  

"A dica que eu dou para quem está começando e quer estourar é se programar e fazer vários conteúdos diferentes, por exemplo: vida de casal, fofoca, vida de pobre e rico, confusão na rua. Até um tipo estourar e seguir aquela linha", aconselha.  

Foto Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário