terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Banda de Pau e Corda realiza live para comemorar 48 anos de carreira

A Banda de Pau e Corda realiza, no próximo dia 6 de fevereiro, às 21h, uma live-show transmitida através do seu canal no Youtube (youtube.com/bandadepauecorda). Será a primeira live do grupo, que comemorou 48 anos em dezembro do ano passado. De acordo com a sua assessoria de imprensa, esse será também o primeiro show de um ano que promete novidades para o grupo. 

O repertório será composto por clássicos que marcaram a trajetória da Banda e a música popular nordestina, com canções como Flor D'água (Waltinho/Roberto Andrade), Lampião (Waltinho/Roberto Andrade), Areia (Waltinho/Sérgio Andrade) e Esperança (Waltinho/Sérgio Andrade). 

Apesar do fevereiro atípico, o repertório contará ainda com uma seleção de frevos que marcaram a participação da Banda nos carnavais de Recife. Será o momento para relembrar e celebrar os 45 anos de criação do "Carnaval de Boa Viagem", uma festa pública criada em 1976 pela Banda de Pau e Corda que foi pioneira na retomada dos carnavais de rua da cidade. 

A live é uma realização da Banda de Pau e Corda, com produção da Ampliar Produção e incentivo através do Edital de Criação, Fruição e Difusão da Lei Aldir Blanc promovido pelo Governo de Pernambuco. Mais informações nas redes sociais do grupo: @bandadepauecorda (Instagram), /bandadepauecordaoficial (Facebook) e @bpauecorda (Twitter). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário