sábado, 23 de janeiro de 2021

Dia da Consciência Cristã traz show online de Diogo Nogueira

Neste sábado (23) ocorre a 8ª edição do Dia da Consciência Cristã, que será marcado por cinco celebrações eucarísticas transmitidas ao vivo, além de uma apresentação do cantor Diogo Nogueira via YouTube, no canal do Padre Arlindo. O Dia da Consciência Cristã é realizado pela Igreja de Tamandaré, sob a coordenação do padre Arlindo Laurindo de Matos e tem como objetivo arrecadar fundos para as obras sociais mantidas no município, entre elas a creche Padre Enzo, que abriga crianças com idades entre 2 e 14 anos, residentes na periferia da praia.  

Ao longo da live, comandada pelo padre Arlindo e com a presença virtual do cantor Diogo Nogueira, será disponibilizado QR Code e dos links de pagamentos online para doações. Aqueles que se interessarem para serem padrinhos da creche, serão direcionados para o site de cadastro da instituição. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para obras sociais mantidas no município. 

As celebrações das missas ocorrem no sábado, às 07h, 09h, 11h, 13h e 15h, no pátio da Igreja de São Pedro, na beira-mar de Tamandaré, onde será montada uma estrutura para que os fiéis possam acompanhar de acordo com todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde para controlar o contágio da Covid-19 e garantir a segurança de todos. Tudo será organizado por voluntários que estarão distribuindo  álcool a 70% e controlando a logística e cumprimento das normas no local.   

Fonte DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário