quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Léo Acioly estreia carreira solo com o lançamento de " Verdadeiro Amor" em todas as plataformas digitais.

 

Na próxima quinta-feira (10),  Léo Acioly (ex vocalista do Grupo Raça) lança a música “ Verdadeiro Amor” em todas as plataformas digitais. “ Eu estava na cozinha quando tive uma intuição e comecei a escrever a letra da música”. A música veio pronta, acredito que seja coisa do Universo”. O cantor e compositor faz a sua estreia em carreira solo e já prepara o clipe da música.

 

            Carioca da gema, o cantor sempre sonhou em ser cantor e sua maior inspiração musical foi o seu avô materno que tocava acordeon. Criado na Maré, Léo já fez de tudo um pouco, já trabalhou como porteiro, web designer e designer gráfico.

 

            Sua primeira experiência profissional foi com o Grupo Lá Samba, o  nome já dizia para que viera, um grupo formado por uma rapaziada , que cresceu juntos no "Complexo Da Maré , no bairro de Bonsucesso Rio de janeiro, o grupo nasceu nas "peladas do amigo Rui ", partidas que rolavam na Cidade Universitária, no bairro da Ilha do Governador  e foi assim que conheceram "Bira Presidente ", um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal e que fez questão de levar os rapazes para uma apresentação no Cacique de Ramos , berço do samba carioca .

 

            No ano de 2015, o cantor Léo Acioly recebe um convite para ser o vocalista do Grupo Raça , um dos maiores Grupos de  Samba do Brasil , com mais de 38 anos de sucesso. Atualmente está  com um novo projeto denominado Roda de Todos os Sambas, onde canta os sucesso de grandes sambistas contemporâneos e antológicos, dando continuidade ao formato de samba que era realizados no Cacique de Ramos e nos Subúrbios Carioca, levando a cultura e muito samba em uma viagem no universo musical.

 

 Léo Acioly nas Redes Sociais

 

Instagram: leo.acioly

 

Facebook: https://www.facebook.com/leonardoveigaacioly

 

Soundcloud: https://soundcloud.com/leonardo_acioly

 

Tumblr:https://leoacioly.tumblr.com/post/636374442418831360/brasil-essas-nossas-verdes-matas-cachoeiras-e

Um comentário: