Cantora, compositora e empreendedora: a artista Clara Valverde investiu em seu conhecimento no mercado da música e em moda e beleza este ano, onde se reinventou para conseguir dar andamento aos seus projetos pessoas.
A artista lança, nesta sexta, dia 4, seu novo single “Complicou”, primeira canção que chega pelo seu próprio selo, intitulado Baila. Formada em Publicidade e com atuação no mercado corporativo, Clara faz o gerenciamento de sua própria carreira. Com bons resultados, a artista começou a ajudar seus amigos da cena independente, com questões de contratos, planejamento e direitos autorais. Com a chegada da pandemia, profissionalizar seu conhecimento lhe deu a ideia de ter seu próprio selo.
“É algo que eu já queria há muito tempo, sempre tive o desejo de empreender na música. Nesses dois anos e meio de carreira, eu consegui perceber algumas necessidades que os artistas independentes têm, porque eu passei por muitas dessas etapas na pele. O meu selo veio para facilitar e organizar melhor a vida do artista independente, tudo pensado na experiência e nos resultados do artista. Ainda não posso falar quem são os artistas que vão participar, mas são amigos que eu sempre ajudei e que agora vou poder fazer isso de mais perto e de uma forma mais intensa”, comenta.
Além disso, a moda sempre esteve presente na vida e carreira de Clara, que assina uma coleção inédita com a marca de semijoias Antítese, parceria exclusiva que nasceu no universo digital. A artista optou por acessórios coloridos e versáteis, com tendência candy color e pingentes gummy bear - ilustrando a linguagem jovem, muito familiar para Clara. A coleção estará disponível para venda neste sábado, dia 5 de dezembro. Para conhecer: https://www.instagram.com/antitesejoias/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário