Uma das celebrações mais aguardadas do ano está chegando: o Natal. E, para reforçar a estratégia de comunicação que privilegia e coloca o cliente no centro das ações, o Assaí Atacadista lançou no dia 1º de dezembro a sua campanha para a data. Com o conceito “Natal – Presente com você”, o filme e as peças de divulgação são estrelados pela atriz Ingrid Guimarães e destacam toda a parceria construída entre o Assaí e seus clientes, sejam eles consumidores finais ou comerciantes, reforçando o vínculo em um ano desafiador em que a marca se manteve ainda mais próxima para mantê-los abastecidos e seguros.
Para retribuir a parceria durante todo o ano de 2020, o
Assaí irá sortear mais de 10 mil sacolas térmicas natalinas nas lojas
participantes (confira a lista em www.assai.com.br/natal-assai) com uma ave
natalina e um lombo temperado para a ceia. Para participar, é muito fácil: até
o dia 24/12, o cliente que comprar acima de R$ 100 e se identificar com CPF ou
CNPJ concorre diretamente nos caixas das lojas, nos quais é realizado um
sorteio randômico e, se for contemplado, leva a sacola natalina na hora. A
campanha, ainda, vai trazer a partir do dia 7/12 uma websérie com a chef de
cozinha pernambucana Dona Carmem, com receitas especiais para a celebração do
Natal. Com uma alegria contagiante, a chef fará um convite aos clientes do
Assaí a descobrirem novos sabores e se aventurarem com novas experiências na
cozinha. Os vídeos estarão disponíveis no canal do YouTube da rede:
www.youtube.com/assaioficial.
“O ano de 2020 tem sido muito desafiador para todos nós. E
percebemos que, apesar dos desafios, a nossa relação com os nossos clientes se
tornou ainda mais próxima com todo o esforço realizado pelo Assaí para manter
as lojas abertas, seguras e abastecidas. Por isso, nesta campanha de Natal,
estamos reforçando a parceria com aqueles que estão constantemente comprando
conosco e sabem que, além dos preços mais competitivos e um sortimento com
grande variedade, também contam com o Assaí para realizar suas compras com
total segurança”, destaca Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí
Atacadista.
A campanha será veiculada na TV Aberta, nas rádios pelo
Brasil, em outdoor e em OOH. Terá, ainda, peças digitais para os perfis
oficiais da marca nas redes sociais e comunicação visual para o ponto de venda.
Sobre o Assaí Atacadista
Negócio de atacado de autosserviço do GPA, maior varejista
alimentar da América do Sul, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e
consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume.
Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do
País, com 179 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. Conta com
uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão
próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí
recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2020, pelo segundo ano
consecutivo, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking
IBEVAR-FIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário