O estilista carioca Guilherme Tavares lançou uma coleção de inúmeras peças femininas, masculinas e infantis para todas as idades COM MÁSCARA na moda Primavera Verão 20-21. A proposta inédita leva em consideração o atual momento de pandemia no mundo, e tem inspiração tanto nos personagens famosos do clássico filme "Tartarugas Ninjas" e da gola cacharrel, adaptadas ao clima tropical brasileiro.
"Esta coleção traz a beleza das cores com ares contemporâneo e pós moderno neste período Primavera Verão. A ideia é ressignificar o tempo de dor em moda com diversidade e segurança.", afirma o estilista.
Para Guilherme, a nova coleção é uma aposta inovadora, sobretudo para pessoas que acabam deixando de lado o hábito necessário do uso das máscaras de proteção. Ele destaca a ideia das peças.
"Lançamos o estilo fitness, beach e casual Chic pela primeira vez depois de diversos desfiles conceituais realizado em pelo menos três continentes. Na cartela de cores temos poá, neon, nude, preto, branco, marinho, off white e coral que prometem roubar a cena. Já as máscaras são removíveis e presas as peças criadas exclusivamente para esta temporada de pandemia na versão Outono/ Inverno e Primavera/ Verão 2020 e 2021.", explica Tavares.
Outro aspecto relevante na moda do estilista Guilherme Tavares é a preocupação social e sustentável, uma vez que a coleção utiliza tecidos ecologicamente correto a base de pet e máscaras adaptadas as roupas. Além disso, peças de tecido com proteção solar também fazem parte das novidades da marca.
A campanha 'SAFE COLLECTION" PRÊT-À-PORTER PRIMAVERA VERÃO 20/ 21" trouxe as citadas peças em um desfile realizado em Outubro deste ano ao ar livre na Praia do Pepê, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Marcaram presença no evento o DJ Árabe Anwar e Willian Isaac, que assinaram a trilha sonora do desfile, além do ator Creo Kellab e do empresário João Diniz, dentre outros convidados.
A coleção do estilista estará até o próximo ano no catálogo do Centrestage, feira internacional de moda organizada anualmente pelo Conselho de Desenvolvimento Comercial de Hong Kong.
Para a marca GT, o momento é de novos desafios e com a moda não poderia ser diferente.
"O mundo precisa se reinventar, buscar novos entendimentos diante de milhares de vidas que foram perdidas. Por isso é preciso conectar a beleza da moda ao novo normal com a consciência na vida.", sentencia o estilista Guilherme Tavares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário