sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Cerveja Nossa leva consumidores para conhecer cervejaria onde é produzida

 

A Nossa, cerveja pernambucana produzida à base de mandioca, realiza uma promoção neste sábado (21) e domingo (22). Intitulada de "Nossa Dourada", a ação vai levar dez consumidores para conhecer a Cervejaria Pernambuco acompanhados dos influencers Ronan Tardin e Recife Ordinário.   


Para participar dessa experiência, o consumidor deverá efetuar neste fim de semana a compra de um litro da Nossa, pelo aplicativo de entrega de bebidas, Zé Delivery. Quando receber a bebida, o consumidor deverá verificar se o produto tem a embalagem e a tampa dourada. Caso tenha sido contemplado, encontrará um código único, que deve ser enviado por mensagem para o perfil da @cervejanossadepernambuco no Instagram até a quarta-feira (25/11). 

A visita será no dia 5 de dezembro deste ano. Apenas recifenses maiores de 25 anos podem participar. A cervejaria informa que todas as medidas de prevenção ao Covid-19 serão tomadas. O regulamento completo da promoção está no perfil da Nossa no Instagram.

Sobre a Cerveja Nossa

A cerveja Nossa está presente em todo o estado. Nascida e produzida em Pernambuco, ela leva em sua receita féculas de mandioca cultivadas na região da Chapada de Araripe, no Sertão do Estado, a proposta do produto é enaltecer a cultura e o jeito de ser deste povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário