segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Inscrições para curso de “Fotografia com Celular para Redes Sociais” para mulheres tem inscrições abertas

 

Voltado para mulheres empreendedoras, vai até o dia 23, segunda-feira, as inscrições para o curso de para Fotografia com Celular para Redes Sociais. Os cursos têm carga horária de 30 horas e são oferecidos na modalidade presencial, respeitando os protocolos e medidas de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias rigorosamente para prevenir a proliferação do Covid-19.

 

As inscrições podem ser feitas pelo formulário online https://forms.gle/Fc1ZzUCorrg7i8418, disponível no site www.olodum.com.br. A divulgação do resultado acontece no dia 25 de novembro e as aulas 1, 2, 3, 9, 10, 11, 15, 16 e 17 de dezembro. Este curso pertence a um projeto em parceria com o Fundo Internacional de Ajuda do Ministério Alemão das Relações Exteriores da República Federal da Alemanha, do Goethe-Institut e de outros parceiros: www.goethe.de/hilfsfonds, sendo batizado de Obirín Olodum (Mulheres Olodum).

 

O edital com mais informações pode ser encontrado nas redes sociais do Olodum. As interessadas devem ter de 18 a 35 anos, em até 31 de outubro de 2020, não precisam ter conhecimento prévio nas ferramentas digitais, as selecionadas receberão certificado de conclusão (30h/aula) e vale-transporte no período de realização das atividades do curso.

 

Agenda

Obirín Olodum (Mulheres Olodum)

 

Cursos Básicos: Novas Tecnologias e Empreendedorismo, Gestão de Mídias Sociais para Marketing Digital e Fotografia com Celular para Redes Sociais. 

Carga Horária: 30 horas (presencial)

Vagas: 15 vagas (cada curso)

Onde: Escola Olodum

 

Endereço: R. das Laranjeiras, 30 - Pelourinho, Salvador - BA, 40026-230 

Inscriçao:formulário online https://forms.gle/Fc1ZzUCorrg7i8418, disponível no site www.olodum.com.br.

 

 

 

Redes Sociais

 

Facebook:www.facebook.com/escolaolodum 

Site: https://olodum.com.br/escola/

 

Instagram:@Olodum_oficial

 

Facebook:@olodum.oficial

Twitter:@olodum

www.youtube.com/tvolodum

Nenhum comentário:

Postar um comentário