terça-feira, 17 de novembro de 2020

Participe da terceira edição do festival de arte e gastronomia Comgás Transforma


Motivado a transformar para melhor a vida das pessoas por meio da arte e da gastronomia, o Comgás Transforma promove uma programação diversificada com objetivo de proporcionar momentos especiais para toda a família.

Com cronograma voltado para diferentes públicos, a ideia do evento é que o público possa assistir às aulas-show, cozinhar em casa a receita ensinada pelo chef e, em seguida, saborear o prato assistindo a um bom show musical. Para isso, a lista de ingredientes do dia será divulgada com antecedência no site e nas redes sociais do evento.

Na programação há muita música com Nando Reis, Família Lima, Mestrinho e POIN - Pequena Orquestra Interativa, além de muita gastronomia, com palestras e aulas-show dos renomados chefs, Janaína Rueda, Olivier Anquier, Renata Vanzetto e do chef mirim Lorenzo Ravioli. As receitas são especialmente escolhidas pelos chefs, com ingredientes que são patrimônio cultural brasileiro. Para a criançada, há contação de histórias e música com a trupe “Três Marias e Um João”. A apresentação do Comgás Transforma será feita pelo casal Ana e Zé, produtores do site e Instagram "Do Pão ao Caviar".

Comgás Transforma é realizado via Lei de Incentivo à Cultura, apresentado pelo Ministério do Turismo e Comgás, com patrocínio da Comgás, realização da Marolo Produções, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo Federal/Pátria Amada.

A programação é online, gratuita e para toda família. A transmissão acontecerá pelo Youtube e Facebook do Comgás Transforma. Saiba mais no site do evento https://www.comgastransforma.com.br/.


Programação 2020

Apresentadores: o casal Ana e Zé, produtores do site e Instagram "Do Pão ao Caviar".

20 novembro – Sexta-feira

20h: Chef Janaína Rueda

21h: Show Família Lima


21 novembro - Sábado

20h: Chef Renata Vanzetto

21h: Show Nando Reis


28 novembro - Sábado

20h: Chef Olivier Anquier

21h: Show Mestrinho


29 novembro Kids - Domingo

10h30: Três Marias e Um João"

11h: Chef Lorenzo Ravioli

12h: Show Pequena Orquestra Interativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário