quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Decoração natalina: confira dicas para fazer em casa

 


Com a aproximação de dezembro o clima natalino começa a tomar conta das casas. As tradicionais árvores, guirlandas e bolas saem das caixas para compor a decoração dos ambientes. A arquiteta Samile Germana, criadora do negócio social ABRA Arquitetura, preparou dicas, em parceria com a Brilux, para quem quer decorar com praticidade e gastando pouco. 

Segundo a especialista, utilizar molduras nas paredes em diferentes tamanhos, nas cores verde e vermelho, e decorar mesas e armários são ideias simples e que ajudam a criar o clima natalino. “A árvore de Natal, mesmo que seja pequena, dá um charme e remete à data. É possível reformar e reutilizar a do ano anterior, dobrando as folhas e pintando com tinta spray”, indica.

Outras dicas criativas são utilizar potes de conserva como vasos, decorados com fitas de cetim ou cordas de cisal, e as guirlandas como molduras de parede, centros de mesa ou colocá-las ao redor de vasos.

Além dos ornamentos, algumas modificações ajudam a dar um novo ar à casa. A arquiteta indica trocar a posição dos móveis, tapetes e almofadas, mudanças práticas que fazem toda a diferença. “Pequenas alterações como estas podem mudar a sensação dos ambientes”, complementa Samile.

Para encontrar mais dicas, acesse o instagram @familiabrilux. Em todo o mês de novembro, Samile estará na página da Brilux dando dicas para decoração de final de ano e, ainda, orientações para organizar as finanças para reforma e como fazer a diferença em casa com pequenas reformas. Visite também o site https://www.dicasparaolarbrilux.com.br/ e conheça os melhores truques para simplificar a faxina.

Sobre a Brilux

Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 350 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário