segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Juliana Cabral completa time de vocalistas da banda Maybe Four

Juliana Cabral é a quarta vocalista da banda Maybe Four, projeto da Aloha Promo! composto por artistas que participaram do concurso Mostra Teu Talento.

Com apenas 20 anos, Juliana começou a cantar em festivais infantis desde criança. Suas inspirações sempre foram cantoras internacionais como Adelle e Jessie J, mas ao longo dos anos, o sertanejo conquistou a estudante de administração. Atualmente, uma de suas inspirações é a cantora Marília Mendonça.  “Acredito que a banda vai ser algo diferente e simplesmente incrível , algo que veio pra complementar e mostrar musica boa e que agrada a todos de um jeito divertido”, explica Juliana.

O concurso Mostra Teu Talento deu tão certo, que o empresário Fábio Trindade resolveu dar continuidade com os talentos descobertos pelo concurso com a criação da banda. Antes mesmo da divulgação da formação completa, a banda já despertou o interesse de produtores e, em breve, será anunciada a agenda de shows. “Estamos no processo de ensaios, mas os meninos surpreenderam, desde o concurso, com um talento fora do comum. Eu sabia que ia ser legal, mas não imaginava que teria a proporção que tomou, descobrindo tantos novos artistas. O projeto foi um grande sucesso e conseguimos atingir nosso objetivo com a formação da nova banda que vai elevar o conceito de música boa”, conclui Trindade.

Além de Juliana Cabral, a Maybe Four é composta por Vitória Travassos, Thiago Paiva e Ewerton Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário