terça-feira, 24 de novembro de 2020

Black Friday: Schraiber tem descontos que chegam a 50% no site



A Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos há mais de 30 anos, não podia ficar de fora do maior evento do e-commerce no país. Até o dia 30 de novembro, todos os produtos da empresa estarão em promoção, e na sexta-feira, 27, dia oficial da Black Friday, os descontos podem chegar a 50%.

Os produtos queridinhos do consumidor, que é preocupado com o meio ambiente, com a biodiversidade, com o desenvolvimento sustentável e, é claro, com a máxima qualidade, estão com ofertas imperdíveis. De crianças a idosos, a Schraiber possui linha de cosméticos, higiene pessoal, suplementos e florais, além de produtos essenciais para o dia a dia. Entre os mais procurados estão: Bala de Colágeno, Desodorantes Veganos sem alumínio e parabeno, Óleo de massagem, Chá Verde, Extrato de Própolis e Suplemento de Vitamina D.

Reconhecida pela qualidade, controle na origem de matérias-primas e pelas ações de proteção ao meio ambiente, a Schraiber passou a se destacar no mercado por possuir selos de certificação internacionais de proteção e cuidado com os animais e a natureza. 


Sobre a Schraiber:

A Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos vem há 30 anos ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais.

Desde sua fundação, a Schraiber tem como objetivos suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade por meio do desenvolvimento de pesquisas técnicas para introdução de novos itens no mercado e investindo em equipamentos e instalações adequadas ao processo de fabricação.

Há 8 anos é certificada com o selo da Ong Peta (Internacional), Cruelty Free and Vegan, em produtos que não possuem nenhum ingrediente de origem animal, e Cruelty Free por não aplicarem testes em animais em nenhum estágio do seu processo de desenvolvimento e produção, direta ou indiretamente (terceirizados). Possui também linha Kosher, certificada BKA, padrão internacional. Além disso, a Schraiber ainda faz uma doação para cada compra efetuada no site para causas de proteção animal e do meio ambiente, através da plataforma Pólen, de acordo com a escolha do comprador. Também através da Polen, existe a campanha de doações para instituições que lutam na linha de frente do Covid-19 através do site da Schraiber. (https://app.polen.com.br/loja-schraiber).

Nenhum comentário:

Postar um comentário