Todos os restaurantes McDonald’s estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui a medição de temperatura de todos que entram nos estabelecimentos, demarcações de distanciamento social por meio de sinalização e instrução da equipe, lotação máxima dos restaurantes respeitando as normativas de cada Estado, reforço nos procedimentos de higiene e limpeza de instalações e equipamentos, disponibilização de álcool gel, reforço do procedimento operacional dos funcionários com uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual, obrigatoriedade de uso de máscaras pelos clientes para acesso aos restaurantes, entre outras ações que fazem parte do programa McProtegidos.
“Em um ano desafiador como 2020, nosso comprometimento com as causas beneficiadas é ainda maior, já que as Instituições dependem do valor arrecadado para seguir com os projetos que apoiam a saúde e a educação. E, para que a ação seja um sucesso, necessitamos também da conscientização dos nossos clientes em seguir todos os protocolos e orientações de segurança”, comenta Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.
O McDia Feliz é consolidado como uma das maiores campanhas para angariação de fundos em prol de causas relacionadas a crianças e jovens no Brasil. na data, a renda gerada com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil é destinada para iniciativas voltadas à luta contra o câncer infantojuvenil, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald, e para diversos projetos com foco na educação de crianças e adolescentes desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.
Na Paraíba, a instituição beneficiada pelo Instituto Ronald McDonald é a Associação Donos do Amanhã, que apoia cerca de 200 crianças carentes com câncer de todo o estado, que fazem tratamento em João Pessoa.
Para participar, basta pedir um Big Mac por qualquer canal de venda do McDonald’s, durante todo o sábado, priorizando os canais com menos contato, como Drive-Thru ou Delivery, incluindo compras pelo app próprio da marca ou dos parceiros iFood, Rappi e Uber Eats. Para aqueles que já adquiriram o tíquete antecipado, é possível fazer a troca de hoje (20) até segunda-feira (23).
Nenhum comentário:
Postar um comentário