Sofia é uma banda de pop/rock formada por brasileiros que vivem em Los Angeles, Estados Unidos, e “Sad” é uma das músicas mais legais deles, que chamou a atenção de Le Dib. “Quando ouvi o single ‘Sad’ eu gostei demais da música e da vibe. Entrei em contato com o Leo Bomeny (vocalista da banda) e pedi os stems para fazer um remix oficial. Ele e os meninos adoraram a ideia e rapidamente me enviaram os áudios. A primeira versão que eu fiz, segui o BPM original dela. Ficou muito legal, mas não tinha cara de remix. Parecia mais uma produção pop da música. Então resolvi ousar um pouco mais, acelerando os vocais e trazendo a música pra 124 BPM e mais clima de pista”, conta Le Dib.
Sempre com produções que trazem uma mensagem interessante, Le Dib não escolheu essa track à toa. “A letra da ‘Sad’ fala de uma menina triste que parece não querer se ajudar. Quase como se ela gostasse de estar triste o tempo todo. Ela, também artista, usa a vibe triste e pesada como parte desse ‘personagem’. Quis deixar a mensagem principal e sempre em contato com os meninos da banda, chegamos juntos na decisão de lançar a segunda versão mais ‘pista’. Ficamos todos contentes com o resultado”, adiciona o artista.
Le Dib soma hoje quase 600 mil ouvintes mensais no Spotify e tem na bagagem grandes lançamentos que viraram super hits, como “Keep On Lovin’” com Cat Dealers e “Monday” com Vintage Culture e Felguk. Além desses, o remix oficial de “Adrenalizou” de Vitor Kley e o grande lançamento de “Feelings” na STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix, ao lado de Pontifexx e Zeeba, que o consolidaram como um verdadeiro artista versátil. Le Dib é cantor, compositor, produtor e multi instrumentista, e caiu nas graças dos fãs de música eletrônica nos últimos anos com as parcerias e remixes que estouraram no mundo inteiro.
Com produções cheias de personalidade, o vencedor do Grammy Amplifier, Le Dib, apresenta o remix oficial de “Sad” da banda Sofia pela Sony Music, disponível em todas as plataformas digitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário