quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Jeanne Lima e Michelle Menezes se unem para falar do machismo na carreira artística

O Bora Prosear falará de um assunto antigo e atual ao mesmo tempo. O machismo, em todas as suas esferas. Com o crescimento diário dos números dos vários tipos de violências, a cantora Jeanne Lima convidou sua parceria Michelle Menezes para trazer a discussão para o mundo artístico. O encontro ocorrerá amanhã, dia 5, a partir das 20 horas no instagram das artistas, como muita música também.

 

Baiana de Paulo Afonso, Michelle começou a se interessar por música aos 11 anos. Já cantou em bandas como Mulheres Perdidas, Moleca sem Vergonha, Banda Calypso, Amor Perfeito, França e Forrozão Karapeba, Forrozão Talismã, Caviar com Rapadura e Calcinha Preta. São sucessos na sua voz as canções Cena de Novela, Não tem segredo, Salve o Nosso Amor e Só Não Diga Bye Bye.

 

Jeanne Lima - Com 25 anos de carreira, Jeanne já passou por diversas bandas e hoje se consolida como artista solo, com cinco CDs gravados.  Com a experiência que acumula passagens por importantes bandas de forró, a cantora em seus shows apresenta um repertório grandes sucessos do gênero que lhe consagrou Brasil afora e hits do momento, além da música de trabalho Culpa.

 

Jeanne Lima vem comemorando sua atual fase na carreira solo. Atualmente ela divulga seu último CD. Em seu último projeto homenageou grandes mulheres intérpretes da música popular brasileira a exemplo de Iza, Ivete Sangalo, Marisa Monte, Maria Bethânia e Paula Toller.

 

Agenda

Terceira edição “Bora Prosear” com Jeanne Lima

Convidada:  Michelle Menezes  

Quando: 05/11 (quinta-feira)

Horário: 20 horas

 

Onde: Redes Sociais

Facebook:https://pt-br.facebook.com/jeannelimaoficial/

Instagram:https://www.instagram.com/jeannelimaoficial/?hl=pt-br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário