quarta-feira, 4 de novembro de 2020

CLUBE EXTRA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM OFERTAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO ESPECIAIS

 

Seis anos, mais de 15 milhões de clientes cadastrados, 9,5 milhões de downloads do app e quase cinco milhões de prêmios distribuídos: esses são os números do Clube Extra, programa de fidelidade gratuito do Extra que comemora aniversário este mês. Para celebrar, a rede preparou ofertas para todos os clientes nas lojas de todo o Brasil (Hipermercados, Mercado Extra e Mini Extra), no site (www.clubeextra.com.br) e no app, além de condições de pagamento diferenciadas. Até 11/11, os clientes poderão parcelar as compras de Eletro em até 24 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões. Há, também, pagamento especial para os iPhones, que podem ser parcelados em até 30 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões.

  

Hoje, mais de 60% das compras realizadas pelos diversos canais do Extra já são identificadas, ou seja, são feitas por clientes cadastrados no programa de fidelidade da rede. A fidelização é um dos pilares de negócio do Extra e o entendimento do comportamento de compra dos clientes é uma ferramenta importante para oferecer descontos personalizados e ofertas direcionadas. O app, por exemplo, tem importância estratégica nesse relacionamento, já que se tornou a principal plataforma de contato entre a rede e os clientes. Este ano, o aplicativo foi atualizado para permitir uma navegação mais rápida e intuitiva, além de integrar e revitalizar serviços como o e-commerce e o James, garantindo que todas as informações para uma jornada de compra de supermercado on-line sejam rapidamente encontradas pelos clientes. A funcionalidade Meu Desconto é a mais utilizada pelos usuários do app, muito por conta da economia que proporciona – aproximadamente 70% daqueles que têm o aplicativo o utilizam para ativar ofertas. Na nova versão, os descontos estão organizados por categorias de produtos, facilitando a jornada do cliente por aquilo que ele realmente precisa. Já no Meus Prêmios, que agora conta com os pontos Stix, o cliente recebe missões e, ao conquistá-las, pode resgatar prêmios na hora, direto no app.

 

 

 

No caso do e-commerce (www.clubeextra.com.br), com a rápida e intensa alteração do comportamento do consumidor nos últimos meses, as compras on-line se tornaram praticamente essenciais para os clientes que precisam adquirir suas compras de alimentos sem sair de casa. Por isso, a plataforma foi também adaptada para o acesso via app, tornando a navegação mais fácil e garantindo uma boa experiência de compra on-line. Pelo e-commerce, o cliente opta por receber as compras em casa no mesmo dia, com data agendada ou, ainda, comprar no site e retirar na loja de sua preferência. Essas três funcionalidades do app Clube Extra estão conectadas e tornam a jornada do cliente ainda mais completa no ambiente digital.

 

 

 

Ainda, no app há a funcionalidade Convide e Ganhe, com a qual o cliente pode convidar amigos, conhecidos e familiares a conhecerem o Clube Extra e se cadastrarem no programa de fidelidade. A cada novo cadastro conquistado, o consumidor que fez o convite ganha uma vale-compras de R$ 15 na próxima compra acima de R$ 60 a ser realizada na loja ou no e-commerce.

 

 

 

Sobre o Extra

 

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

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