A cachaça paraibana Matuta, reconhecida e premiada em concursos nacionais de qualidade, apresenta novidades, com ampliação da linha de produtos, além de novas embalagens da bebida, tornando-a mais moderna e exclusiva.
A partir de agora, a garrafa de vidro terá gravada o nome da
Cachaça Matuta e também a boneca símbolo da marca. Há ainda mudanças no rótulo
e no lacre da bebida, trazendo mais personalidade e diferenciação para o
consumidor identificar a bebida nas gôndolas.
Além da já conhecida linha Bálsamo, com duas versões -
Cristal e Umburana, a Matuta ganha agora duas novas combinações de sabores -
Black Blend e Single Blend, feitos com base em carvalho, jaqueira e ipê. Essa
nova linha premium aproxima a marca de um consumidor mais exigente, que busca
experiências diferenciadas de consumo.
“Estamos trabalhando em cima dessas mudanças há quase cinco
anos. Sabemos que garrafas diferenciadas e mais bem trabalhadas são a tendência
do mercado de bebidas. Quanto aos novos blends, essa também é uma demanda de
segmentação dentro do nosso mercado", explica Aurélio Júnior, diretor da
Cachaçaria e responsável pela criação dos novos blends.
Aurélio Júnior, diretor da Cachaçaria Matuta
Nenhum comentário:
Postar um comentário