quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Zona Norte do Recife irá ganhar o QG Music All

A Zona Norte do Recife irá ganhar o QG Music All, a partir de dezembro. O Quartel Geral da Música é comandado pela cantora e produtora Sheyla Costa que convida os melhores artistas locais para participar deste projeto colaborativo, de ação cultural, juntos na resistência, mantendo a música no ar. Para a abertura, no próximo sábado, 7 de dezembro, a artista recebe Diablo Angel, com rock alternativo, Lua Costa, com o melhor da MPB e Gabriel Guimarães. O espaço funcionará na Estrada do Arraial, em Casa Forte.
A proposta é levar shows de alta qualidade com estrutura de palco, som e luz dignos de teatros e casas de show para espaços ao ar livre e descontraídos, com baixos preços de ingressos, dando aos músicos e ao público a qualidade que eles merecem para viver a mágica emoção do palco. Sheyla se apresenta com uma banda formada por Lígia Fernandes (violão), André Lobão (guitarra), Cinho Souza (baixo) e Zeck Silva (bateria) .

No QG Musical além de curtir muita música boa tomando uma cervejinha gelada, o público também poderá visitar uma feirinha típica, com artesanatos, produtos naturais, cosméticos, moda, massagem relaxante, tatoo, além de comer petiscos, saladas orgânicas e hambúrgueres num local amplo, à céu aberto e com segurança.

QG Musical, boa música em qualquer formato!

INAUGURAÇÃO DO QG MUSIC ALL

Quando: sábado, 7 de dezembro, às 19h

Onde: Estrada do Arraial, 4420, Casa Forte

Ingressos: R$ 20 a venda no sympla.com.br_qgmusicall

Informações: (81) 99592-7179

Nenhum comentário:

Postar um comentário