quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Após internação, Agnaldo Timóteo faz primeiro show no Recife

Após 59 dias internado por um princípio de AVC (acidente vascular cerebral), Agnaldo Timóteo volta ao Recife para apresentação no Manhattan Café Theatro, sexta-feira, 6 de dezembro, a partir das 21h. Essa será a primeira apresentação do artista de 83 anos, após alta médica. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores.

O artista traz o show “Uma Grande Voz Afinada para a Vida”. Desde pequeno interessado por música e se apresentando em circos que passavam pela cidade natal, Agnaldo Timóteo surpreendeu a todos com a sua potência vocal. Iniciando a carreira cantando em programas de calouro na rádio de Caratinga, Governador Valadares e Belo Horizonte, ele se tornou conhecido como o "Cauby mineiro". O mineiro ficou famoso ao gravar a canção “Meu Grito”, de Roberto Carlos. Depois disso vieram vários sucessos românticos, como “Ave-Maria”, “Mamãe” e “Os Verdes Campos De Minha Terra”. Gravou mais de 50 discos.

No repertório, além de músicas próprias, Agnaldo interpreta sucessos de Dalva de Oliveira, Nelson Gonçalves, Altemar Dutra e Cauby Peixoto.

O Manhattan Café Theatro reúne, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O couvert custa R$ 100,00.


SERVIÇO


Agnaldo Timóteo no Manhattan
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando: sexta, 6 de dezembro às 21h
Horário: A partir das 21h
Couvert: R$ 100
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário