terça-feira, 26 de novembro de 2019

Fest Verão no calendário oficial de eventos da Paraíba

Uma proposta de autoria do deputado Wilson Filho insere o Fest Verão Paraíba no calendário oficial de eventos do estado. O projeto está em fase de aprovação na Assembleia Legislativa do Estado, mas já demonstra a grandiosidade do festival que, em 2020, chega à 15ª edição como um dos maiores eventos culturais do país.

A cada edição, o Fest Verão reúne milhares de pessoas  que passam pela Arena montada na praia de Intermares. Ao longo destas 14 edições já realizadas, o evento contou com um público estimado de um milhão e duzentas mil pessoas de todo o Brasil. O festival é uma das principais atrações do verão paraibana, ajudando a movimentar toda a cadeia do turismo no Estado e diversos setores da economia, como bares, hotéis, restaurantes, comércio e prestadores de serviços, como taxistas, motoristas de aplicativos e guias turísticos, que acabam se beneficiando do aporte financeiro gerado com a realização do evento.
O Fest Verão também promove divulgação constante do destino Paraíba na mídia de outros Estados e países, ajudando a tornar o litoral paraibano ainda mais movimentado e sendo um atrativo a mais. O festival é uma parceria entre Domus Hall e Luan Promoções, e chega aos seus quinze anos moderno, bem estruturado e pronto para levar a emoção de sempre e uma experiência como nunca para o seu público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário