sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Hotel Ramada recebe degustação Wedding Day

Casar e festejar, nunca sai de moda e, para muitos, realizar a festa dos sonhos, com toda pompa e circunstância, é um desejo possível de se concretizar, com um bom planejamento. Quem está prestes a subir ao altar tem uma oportunidade ímpar de encontrar os melhores profissionais dos vários segmentos que englobam a realização da festa, num só lugar. Nesta quarta-feira (04), a partir das 18h, os organizadores de eventos Fernando Raphael e Fabiana Schreiner realizam no Hotel Ramada, em Boa Viagem, a Degustação Wedding Day. O evento reúne profissionais e empresas de segmentos diversos com os seus produtos expostos para os interessados conferirem in loco e já escolherem os serviços para o Dia D e será uma prévia da grande feira que acontecerá em maio de 2020, no Plaza Shopping, com 30 dias de duração.

De acordo com a gerente de eventos do Hotel Wanessa Lima, receber um evento como o Wedding Day é muito importante para o Ramada, já que o espaço pode abrigar confortavelmente eventos com esse perfil em tamanho reduzido como os mini weddings, 15 anos, bodas, eventos corporativos, entre outros e o restaurante oferece menu diversificado de comidinhas, assinado pelo chef Paulo Alberto Barbosa.

Aproveitando a proximidade da degustação com o período das Black Fridays, os organizadores do Wedding Day decidiram estender essa liquidação anual tão esperada pelo público. Os parceiros oferecerão promoções e condições especiais para quem adquirir algum serviço no dia do evento.

Entre os profissionais e empresas que participarão da degustação, podemos destacar além do espaço e menu especial do Hotel Ramada, Noda Dance – Coreógrafo Dança; Fátima Consoni – Maquiagem e Cabelo; Bye Bye Vestidos; Terços de Noivas; Vanessa Carvalho – Celebrante; Vanessa Amorim – Cerimonial; Silvinha Cake Designer - Bolo; Fabia - Doces Gourmet; Maria Magalhães - Arquiteta; Alugue uma mercedez – translado; Camicado - Lista de presentes; S Arts Convites – Symone; Palia Italiana – Karine; A Macaron - Doces Finos; JP Music - Orquestra; Mitcha Le Chocolat - Chocolates Finos. Fotos, filmagens e books são oferecidos pela Classe A Estúdio, empresa comandada pelos próprios idealizadores do evento, Fernando Raphael e Fabiana Schreiner.


SERVIÇO:

Degustação Wedding Day

Quando: Nesta quarta-feira (04), no Hotel Ramada, a partir das 18h

Quanto: Entrada franca

Onde: Hotel Ramada, Avenida Visconde de Jequitinhonha, 1228, Boa Viagem.

Informações: 81. 3127.5719

Nenhum comentário:

Postar um comentário