segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Três noites de muito romantismo com Elymar Santos na Comemoração dos 14 anos do Manhattan Café Theatro


Encerrando o mês de aniversário do Manhattan, a casa comemora em grande estilo. Após receber grandes nomes como Toquinho, Roberto Menescal, Sérgio Britto e The Fevers, o Café Theatro tem o prazer de receber um dos grandes artistas que já faz parte da família Manhattan: Elymar Santos traz todo seu romantismo nesta quinta-feira (28), sexta-feira (29) e sábado (30), a partir das 21h. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores.


Nesses 14 anos de Manhattan, Elymar Santos é um artista que, realmente, abraçou a proposta da casa. “Elymar já faz parte da família Manhattan. É sempre uma grande satisfação recebe-lo. Além de um grande artista, ele é um showman no palco e envolve o público em suas apresentações. Não poderíamos encerrar as comemorações do nosso aniversário de outra forma”, explica Ronald Menezes.

Com mais de 40 anos de carreira, conhecido por ser um cantor extremamente versátil, o carioca traz ao repertório grandes sucessos como “Taras e Manias”, "Escancarando De Vez", "Dez a Dez" e “Poxa” e faz uma viagem no tempo, com todas as suas canções e histórias que encantam. Dono de uma voz ímpar, no palco Elymar mostra-se um artista completo, criando personagens ao interpretar as canções, com diferentes nuances para cada música. Além de cantar, Elymar compartilha momentos de sua carreira com o público, como por exemplo, quando alugou o Canecão, em 1985, e outras curiosidades e parcerias com vários artistas.

Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.

SERVIÇO
ANIVERSÁRIO DO MANHATTAN COM ELYMAR SANTOS
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  quinta-feira (28), sexta (29) e sábado (30 de novembro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 100 (quinta-feira) e R$ 130 (sexta-feira e sábado)
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário