sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Gustavo Mioto lança nesta sexta-feira a inédita “Com ou Sem Mim”

Considerado um dos principais nomes do cenário sertanejo atual, o jovem cantor Gustavo Mioto lança nesta sexta-feira (22) a canção inédita "Com ou Sem Mim", que faz parte do projeto “Gustavo Mioto Ao Vivo em Fortaleza”, gravado no início do mês.   

De composição própria em parceria com Edu Valim e Renan Valim, "Com ou Sem Mim" é uma das faixas gravadas no dia 03 de novembro, no Shopping RioMar, em Fortaleza, que além da regravação dos sucessos “Anti-Amor”, “Solteiro Não Trai”, “Quem Não Presta é Eu”, “Fake News” e “Coladinha em Mim”, traz músicas inéditas como “Cadê Meu Baby”, “Cala Boca Coração”, "Plaquinha de Aviso", “Brechó”, entre outras, e as participações especiais de Xand Avião e Wesley Safadão.  
Disponível no Youtube e nas principais plataformas de streaming, Com ou Sem Mim abre passagem para os demais lançamentos de Gustavo Mioto, que serão anunciados em breve e se juntarão aos mais de 1,6 bilhão de visualizações e 5 milhões de ouvintes mensais que ele acumula na internet.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário