terça-feira, 26 de novembro de 2019

Sâmya Maia participa da gravação do DVD de Gretchen

Foco dos holofotes desde os anos 80, quando surgiu com músicas animadas e um rebolado que marcou época, a cantora Gretchen grava seu primeiro DVD no Paris 6 Burlesque, em São Paulo, nesta quarta-feira, 27.

A noite terá a presença de personalidades brasileiras e estrangeiras. Entre elas, a cantora Sâmya Maia, que dividirá palco com Gretchen. A parceria entre as duas não é de hoje e, para o DVD, promete ser muito animada.
“Sempre admirei a Gretchen pela coragem de ser quem ela é, sem medo dos julgamentos, e por ser uma pessoa extremamente humana. Hoje, além de tudo, ela se tornou uma grande amiga e pra mim foi uma honra receber este convite. Vou com o maior prazer”, disse Sâmya.
Já em terras paulistanas, a cantora cumpre alguns compromissos relacionados ao DVD. Uma live na sede do Twitter e a participação no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, estão no cronograma.
Outras participações também abrilhantarão o DVD. A cantora Francinne, o rapper cubano Eri Ramo, Viviane Batidão e Mc Makay se unem à Sâmya Maia, completando o elenco dos que dividirão o palco com Gretchen.

SERVIÇO:
Sâmya Maia participa da gravação do primeiro DVD da Gretchen
Data: quarta-feira, 27/11/2019
Local: Paris 6 Burlesque – R. Augusta, 2809 – Cerqueira César, São Paulo – SP
Horário: 20h
Informações: https://burlesqueparis6.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário