quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Limão com Mel no Fome de Que Comedoria e Pub

Com mais de 25 anos de carreira, a banda Limão com Mel se apresenta neste sábado (30), no Fome de Que Comedoria e Pub, localizado no Centro do Paulista, na RMR, a partir das 22h. A noite ainda conta com shows de Jai Vieira.
Exatamente na década de 1990, com a inovação, a popularidade e o crescimento do forró eletrônico, tal movimento, chamou a atenção de Ailton Souza. Diante deste cenário, o foco direcionou-se ao novo empreendimento e a um único gênero: o forró. Tal iniciativa fez nascer em 1993, a banda Limão com Mel. Daí pra frente às expectativas davam margens para a banda se tornar um ícone da música brasileira. Já são 32 CDs lançados, sete DVDs marcantes no portfólio, discos de ouro e platina, milhões de cópias vendidas, inúmeras participações nos principais programas de TV em rede nacional, uma legião de fãs espalhados por todo o Brasil e uma longa estrada de sucesso.

Em 2018, a Limão com Mel está completando 25 anos de carreira com o novo show rodando o País, trazendo um repertório exclusivo com letras apaixonantes e dançantes, marcas singulares da banda, aliada a inovação de uma moderna infraestrutura de tecnologia, cenário e iluminação preparada para a turnê especial.

A atual linha de frente é composta pelos vocalistas Diego Rafael, Adma Andrade e Raphael Marrone que estão na estrada com um grande time de músicos trabalhando canções do recente disco lançado “Grande Truque” com destaque para os hits “Última Lua” e “Abrace o Travesseiro”, além das novas composições “Nem Figa Nem Reza” e “Viralizou”, disponíveis em todas as plataformas de músicas digitais.

Consolidando sua caminhada com notoriedade no cenário forrozeiro nacional para encantar milhares de limaniacos, percorrendo o Brasil com uma surpreendente temporada de shows, reafirmando que a Limão com Mel continua a ser, a mais romântica banda de forró das multidões no auge dos seus 25 anos de glória e sucesso.

SERVIÇO

Limão com Mel no Fome de Que

Onde: Fome de Que Comedoria e Pub (Av. Mal. Floriano Peixoto, 87 - Centro, Paulista – PE)

Quando: sábado (30 de novembro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 40 (ingressos limitados)
Informações: 81. 3010-3829

Nenhum comentário:

Postar um comentário