O maior evento de moda da capital
paraibana está de volta. No próximo dia 7 de novembro, a Domus
Hall, no Manaíra Shopping, recebe a sétima edição do conceituado
Moda João Pessoa. Na passarela, onze marcas vão apresentar
novidades de calçados, acessórios, lifestyle esportivo, moda
íntima, infantil e feminina. O evento terá início às 18h e é
voltado apenas para convidados das lojas participantes.
Desde sua criação, o Moda João
Pessoa se fortaleceu como uma fonte direta de conteúdo e informação,
tornando-se uma ferramenta de comunicação direta com o consumidor e
poderosíssima para gerar desejo e resultados imediatos de negócios.
Para Thiago Alexandre, idealizador e
produtor geral do evento, a cada ano o projeto se torna maior e mais
consolidado. “Sinto-me muito honrado em ver como João Pessoa
acolheu a ideia. É uma iniciativa que movimenta muito o mercado
local e uma grande oportunidade para quem trabalha com moda bem como
o público em geral de assistir aos desfiles”, disse.
PASSARELA
Em 2019, o Manaíra Shopping comemora
seus 30 anos de existência, trazendo o Moda João Pessoa, com
exclusividade, como uma das ações alusivas ao aniversário. Por
isso, todas as lojas que estarão na passarela integram o mix do
shopping. São elas: Authentic Feet (Roupa esportiva), Rommanel
Paraíba (Acessórios), Loungerie (Roupa íntima feminina), Santa
Lolla (Calçado), Evidence Mince (Roupa Feminina), Lilica (Infantil),
Pivete (Infantil), UsaFlex (Calçado), Democrata (Calçado), Gregory
(Roupa Feminina) e Carmen Steffens (Calçado).
CORES
Nesta edição o evento traz como
conceito o mote “Siga as cores”. A ideia é estimular as pessoas
a saírem da zona de conforto ao pensar em moda, e sacudir suas
paletas de cores, refletindo através delas sua visão de mundo.
Muito além de pensar em tons, a ideia é reverenciar a atitude.
Segundo Thiago Alexandre, o ano de 2020
será o começo de uma nova década e isso traz transformações que
impactam nosso comportamento. “Por isso, nós fomos buscar nas
cores uma mensagem para traduzir essa nova realidade. Estudarmos as
tonalidades para 2020 sugeridas pela Pantone, percebemos que as cores
vão muito além de tendências, cada uma representa um reflexo da
atualidade. Então resolvemos trazer a cor como protagonista, como
mensagem”, explicou.
A sétima edição do Moda João Pessoa
tem o patrocínio oficial do Manaíra Shopping, apoio da Bio Extratus
e realização de Thiago Alexandre.
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