quarta-feira, 24 de julho de 2019

Yázigi Ruy Carneiro é premiado em evento nacional da rede de idiomas


O Yázigi Ruy Carneiro continua sendo a escola de idiomas com mais premiações em eventos nacionais da rede Yázigi. Esta semana, a coordenadora e professora Danielle Costa obteve mais um prêmio, com o 3° lugar geral no Seminário Nacional de Professores (YLTS), com um trabalho sobre a Comunicação Não-Violenta como forma de resolver conflitos em sala de aula. Foi a melhor colocação das escolas do Norte-Nordeste, comprovando a qualidade pedagógica da escola.

Dos quase 70 trabalhos de todo o Brasil apresentados no evento, apenas 11 foram selecionados para concorrer ao melhor do seminário, sendo dois do Yázigi Ruy Carneiro, o da professora Danielle Costa e o do professor Juan Carlos García, que apresentou um panorama sobre o ensino de espanhol no Brasil. Este foi o único trabalho de espanhol entre os finalistas.



O Yázigi Ruy Carneiro, com 23 anos de história, é a unidade com mais participações e premiações no YLTS entre toda a rede Yázigi Brasil. Tendo sido  premiada com quatro primeiros lugares em oito eventos dos quais participou. A escola também já foi destaque nacional na área de gestão de franquias, ganhando o prêmio de melhor franquia do país, e de sustentabilidade, com o Prêmio ABF-AFRAS de sustentabilidade.



Segundo Fernanda Fróes, consultora pedagógica regional do Yázigi, participar do seminário nacional é um divisor de águas na carreira de todo professor: "O YLTS é um seminário que reúne professores e coordenadores te todo país. Falamos e respiramos nossa prática Yázigi através de momentos de aprendizagem com palestrantes nacionais e internacionais e, sobretudo, com profissionais da rede. É um encontro que gera um grande sentimento de pertencimento e valida o que nos faz ser professor”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário