quarta-feira, 31 de julho de 2019

Faringes da Paixão agita novo Projeto na Zona Norte do Recife

A Aloha Promo! inicia mais um projeto que irá movimentar a Zona Norte. O Sábado Club 36 recebe, em sua primeira edição, a Banda Faringes da Paixão e o cantor Léo Kalim. A noite conta, ainda, com a participação da dupla Felipe & Gabriel,  neste sábado (3), a partir das 21h, no Club 36 Beer Pub, localizado na Av. Santos Dumont, nos Aflitos.
 
Nascida no fim de 2008, a Faringes da Paixão é, além de banda, uma reunião de amigos que compartilham a nostalgia de uma época não vivida, a época de grandes clássicos da música romântica brasileira.  Hoje chamado de Brega, o estilo não só musical de artistas como Reginaldo Rossi, Fernando Mendes, Sidney Magal, Zé Augusto e Paulo Diniz é revivido com entusiasmo no palco da Faringes da Paixão, que faz questão de dar aos clássicos uma roupagem moderna e arranjos caprichados, que promovem o diálogo entre o público jovem e a memória musical do Brasil, criando um novo conceito em torno da música brega: o “Brega Universitário”. 
Presença confirmada nas melhores casas noturnas do Recife, a dupla Felipe & Gabriel faz uma participação especial com muito romantismo e a música de trabalho “Escreve Aí”, além de canções de Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Gabriel Diniz e entre outras. A noite conta, ainda, com o cantor Léo Kalim e Djs nos intervalos.
SERVIÇO
SÁBADO CLUB 36 COM FARINGES DA PAIXÃO
Quando: sábado, 3 de agosto, às 21h
Onde: Club 36 Beer Pub (Av. Santos Dumont, nº 36, Aflitos, Recife)
Ingressos: R$ 40 (masculino) e R$ 30 (feminino)
Informações: 81. 9 9999-0116

Nenhum comentário:

Postar um comentário