sexta-feira, 26 de julho de 2019

Sebrae Pró Business traz cinco palestrantes renomados para João Pessoa em outubro

Cinco dos maiores palestrantes de empreendedorismo do país estarão em João Pessoa nos dias 2 e 3 de outubro para participar do Sebrae Pró Business, evento para quem busca inspiração para mudar e incrementar a sua trajetória profissional.

Thiago Nigro, Rick Chester, Murilo Gun, Dante Freitas e Renan Hannouche estarão durante duas noites no Espaço Cultural José Lins do Rêgo trazendo conversas francas sobre mercado de trabalho, negócios, criatividade e educação.
O público alvo do Pró Business são empreendedores, empresários, profissionais interessados em empreender, além de estudantes e professores que realmente buscam abrir seus horizontes. "Qualquer pessoa que acredite que educação e empreendedorismo são ferramentas para transformação da sociedade atual", explica Will Fonseca, diretor da Luz Criações e um dos organizadores do evento.
O Sebrae Pró Business acontece em paralelo a programação do Campus Festival 2019, um grande evento com palestras, mesas redondas, debates e extensa programação cultural.
As inscrições para o Sebrae Pró Business começam na segunda-feira (29) e podem ser feitas por meio do link: http://bit.do/sebraeprobusiness
Sebrae Pró Business 2019
Data: 2 e 3 de outubro
Local: Espaço Cultural José Lins do Rêgo
Palestrantes e Temas: 
Thiago Nigro (Finanças)


 Rick Chesther (Empreendedorismo e Motivação)

 Murilo Gun (Criatividade e Inovação) 

Dante Freitas (Empreendedorismo e Inovação) 

Renan Hannouche (Empreendedorismo e Inovação).

Inscrições: http://bit.do/sebraeprobusiness
Informações: https://www.instagram.com/souprobusiness/
Realização: Sebrae/PB, Luz Criações, Campus Festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário