segunda-feira, 29 de julho de 2019

Safadão é cantor nacional com mais seguidores no Instagram

Safadão / Foto reprodução
Safadão contabiliza 25 milhões de seguidores no Instagram. O cearense que levanta a bandeira do forró comemorou o feito alcançado nas redes sociais. “Agradeço a Deus e a cada um dos meus seguidores. 25 milhões é mesmo um número expressivo. Me sinto muito abençoado e cada vez mais motivado a buscar me aperfeiçoar e dar o melhor de mim”, disse o artista.
No stories, Wesley chegou ao TOP5 do ranking mundial da Billboard na 5ª posição no número de views. No YouTube, ele tem mais de 9,5 milhões de inscritos e os vídeos superam 4,5 bilhões de visualizações. As músicas mais famosas são Meu coração deu PT (de 2016 com participação de Matheus e Kauan) 241M, o single Sonhei que tava me Casando (2017) 222M, e Amor Falso (Kevinho e Aldair Playboy – 2018) 358M. Ele também entrou para o ranking internacional das 50 virais do mundo no Spotify com o hit Romance com Safadeza feat Anitta (2018 – 232M views). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário