terça-feira, 23 de julho de 2019

Palhaçaria exibe última edição inédita com o Circo Flutuante nesta quinta

A TV Brasil apresenta a última sessão inédita do especial de férias da série Palhaçaria nesta quinta (27), às 19h05, com a performance dos artistas do Circo Flutuante. A atração é um dos destaques da emissora pública no mês em que a faixa TV Brasil Animada festeja 2 anos.

Com a magia circense, novos desenhos e maratona de séries, o canal valoriza também a participação das crianças na telinha. O público mirim pôde enviar vídeos para comemorar o aniversário da faixa infantil de programação ao longo de julho.
Os números dessa última parte do espetáculo do Circo Flutuante começam com o trapézio estático realizado pelo acrobata Leandro Graahl que combina técnicas de aerielismo e equilibrismo. Já o Palhaço Pão de Ló, interpretado por Jonathan Cericola, diverte a criançada em uma performance que envolve a plateia.
No segundo bloco, o artista Horácio Storani traz seu talento cômico para o picadeiro em uma apresentação como "O Homem Bola". A produção também tem números musicais como o show de balé "Mulheres Palhaças". Já a artista Erica Raquel mostra como consegue se equilibrar em um cilindro e fazer vários truques com malabares.
Recém-criado, o Circo Flutuante foi inaugurado em maio deste ano em Vila Isabel, bairro da Zona Norte do Rio. O espetáculo da companhia tem uma inclinação forte para o humor leve e sutil ao conferir destaque ao palhaço nas atrações.
Sobre o programa
O universo lúdico e fantástico do circo ganha as telas da TV Brasil com a série Palhaçaria, produção que leva para a garotada a alegria dos espetáculos circenses.
Em dez episódios, de segunda a sexta, sempre às 19h05, durante as férias escolares, a atração busca entreter a família e apresentar às novas gerações o fascinante ambiente do circo.
Palhaçaria é mais uma das novidades que a emissora pública promove em julho, mês em que a faixa TV Brasil Animada, sessão dedicada ao público infantil e jovem, alcança a marca de 2 anos.
Com pirueta, marmelada, palhaçada, acrobacia, malabarismo, contação de histórias, números musicais, piadas e muita magia, Palhaçaria promete emocionar e arrancar boas risadas do telespectador de todas as idades.
Em edições de 26 minutos ambientadas em um circo ou espaço que faz referência a esse mundo mágico, a nova produção infantil da emissora pública conta com a ilustre presença do palhaço como elemento fundamental em cena. A série tem direção de Waldecir de Oliveira e traz performances do picadeiro de grandes espetáculos.
Serviço
Palhaçaria – quinta-feira, dia 25/7, às 19h05, na TV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário