quarta-feira, 31 de julho de 2019

NÁDIA MAIA REPRESENTA PERNAMBUCO NA AÇÃO DO CORAÇÃO NACIONAL EM SANTOS-SP

Nádia Maia; Foto Divulgação

A cantora pernambucana Nádia Maia vai representar Pernambuco na Ação do Coração que será realizada nesta sexta-feira dia 02 na praça Maúa no centro de Santos, litoral de São Paulo.

O evento acontece a partir do meio dia e conta com a participação de vários artistas e de diversos segmentos culturais.

A Ação do Coração tem como objetivo celebrar o amor e prestar uma homenagem ao ator santista Eduardo Furkini, um dos idealizadores, juntamente com seu irmão Alexandre Camilo.

A ideia surgiu quando os dois estavam participando de uma ação parecida em Vienna na Áustria. Eduardo faleceu há cerca de 2 anos decorrente de um problema cardíaco.


Alexandre continua dando seguimento a ação e levando muito amor na distribuição dos corações que são produzidos por vários voluntários de todo o país.

Um comentário:

  1. Ah, mas que pena eu só ficar sabendo hoje, um dia depois do acontecimento. Nádia Maia esteve na Cidade vizinha onde eu domicilio e só fiquei sabendo hoje. Espero que ela volte em breve e que da próxima vez, eu tenha a sorte de ir prestigiar o seu SHOW. Grande beijo em seu coração Nádia Maia e te desejo muito sucesso, que esta sua vinda à Santo-SP tenha sido o início de muitas outras vezes na região.

    ResponderExcluir