terça-feira, 23 de julho de 2019

Despedida das Férias com Sheldon VIP na Zona Sul do Recife

Um dos precursores do brega-funk, o pernambucano Sheldon é a principal atração da despedida das férias, nesta quinta-feira (25), à partir das 20h, no Seu Visconde Bar, localizado na R. Visc. de Jequitinhonha, 535, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A noite conta, ainda com o show de Helton Lima.

Conhecido como Diamante, o projeto Sheldon VIP traz músicas antigas, que consagraram o artista na cena musical de Pernambuco, como “Fio Dental” e “Estilo Panicat”, além sucessos românticos, do seu último trabalho “Com Amor”, como “Nega”, “Pensei que era pra sempre” e “Good Vibes”, gravada com Jonas Esticado.

Com apenas 15 anos, o artista gravou sua primeira música e em menos de dois meses era sucesso no Recife. A partir disso ele não parou mais e hoje já tem mais de cem músicas autorais gravadas, muitas delas, até compartilhadas com nomes de peso, a exemplo de Wesley Safadão, Xand Avião, Pedrinho Pegação e Jonas Esticado.

Em 13 anos de carreira, o cantor gravou ao longo quatro DVDs, sendo o último em dezembro de 2018, com uma proposta romântica.

SERVIÇO
Sheldon VIP no Seu Visconde
Quando: quinta-feira, 25 de Julho de 2019
Onde: Seu Visconde Bar (R. Visc. de Jequitinhonha, 535, em Boa Viagem, Recife)
Ingressos: R$ 30 (homem) | R$ 20 (mulher)
Informações: 81. 98581-6894

Nenhum comentário:

Postar um comentário