sábado, 13 de julho de 2019

Nova edição da 'Alliance OFF' oferece oportunidades no Bairro dos Estados


Após o sucesso da primeira edição da campanha 'Alliance OFF', realizada no final do ano passado, a construtora oferece uma nova oportunidade diferenciada aos clientes, desta vez, para os empreendimentos localizados no Bairro dos Estados. A campanha foi lançada nesta quinta-feira (11), em um evento que contou com a presença de aproximadamente 250 corretores parceiros que vivenciaram de perto as vantagens da campanha 'Alliance OFF'. A ação teve também uma palestra do especialista no mercado imobiliário nacional e Sócio-Diretor da CIA Inteligência Imobiliária, Paulo Toledo.


A ação de vendas tem foco nos empreendimentos prontos da construtora e traz possibilidades únicas de compra dos apartamentos com o padrão exclusivo da Alliance, em um dos melhores bairros da cidade. A campanha oferece vantagens especiais para os futuros moradores, como os apartamentos entregues com os móveis projetados e também um ano de condomínio grátis.

No coração da cidade, o Bairro dos Estados está próximo ao Centro e também à região das praias, com acesso rápido aos principais corredores viários e à BR-230. O bairro tem uma infraestrutura pronta para atender as demandas de lazer, com espaços para a prática de atividades físicas e comércio com todos os tipos de produtos e serviços.

Mesmo com um comércio forte e desenvolvido, o Bairro dos Estados mantém uma pegada residencial e familiar. "O bairro tem muitos benefícios e a campanha só reforça essas vantagens. Com negociações exclusivas para o período, a Alliance disponibiliza oportunidades únicas nos condomínios Belize, Evidence e Vivant. Para quem está planejando a compra de um imóvel, essa é a grande chance do ano", garante Ivna Moraes, gerente comercial e de marketing da Alliance.

Para Hugo Montenegro, CEO da Alliance, essa campanha é uma oportunidade única para as pessoas comprarem seus imóveis. "Assim como na primeira edição, que consideremos um sucesso, essa também traz condições diferenciadas para aquisição. É uma ótima oportunidade para clientes e também para os corretores. Na primeira edição, por exemplo, foram pagos quase 2 milhões de reais em prêmios e comissões para os profissionais", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário