Após o sucesso da primeira edição da campanha 'Alliance
OFF', realizada no final do ano passado, a construtora oferece uma nova
oportunidade diferenciada aos clientes, desta vez, para os empreendimentos
localizados no Bairro dos Estados. A campanha foi lançada nesta quinta-feira
(11), em um evento que contou com a presença de aproximadamente 250 corretores
parceiros que vivenciaram de perto as vantagens da campanha 'Alliance OFF'. A
ação teve também uma palestra do especialista no mercado imobiliário nacional e
Sócio-Diretor da CIA Inteligência Imobiliária, Paulo Toledo.
A ação de vendas tem foco nos empreendimentos prontos da
construtora e traz possibilidades únicas de compra dos apartamentos com o
padrão exclusivo da Alliance, em um dos melhores bairros da cidade. A campanha
oferece vantagens especiais para os futuros moradores, como os apartamentos
entregues com os móveis projetados e também um ano de condomínio grátis.
No coração da cidade, o Bairro dos Estados está próximo ao
Centro e também à região das praias, com acesso rápido aos principais
corredores viários e à BR-230. O bairro tem uma infraestrutura pronta para
atender as demandas de lazer, com espaços para a prática de atividades físicas
e comércio com todos os tipos de produtos e serviços.
Mesmo com um comércio forte e desenvolvido, o Bairro dos
Estados mantém uma pegada residencial e familiar. "O bairro tem muitos
benefícios e a campanha só reforça essas vantagens. Com negociações exclusivas
para o período, a Alliance disponibiliza oportunidades únicas nos condomínios
Belize, Evidence e Vivant. Para quem está planejando a compra de um imóvel,
essa é a grande chance do ano", garante Ivna Moraes, gerente comercial e
de marketing da Alliance.
Para Hugo Montenegro, CEO da Alliance, essa campanha é uma
oportunidade única para as pessoas comprarem seus imóveis. "Assim como na
primeira edição, que consideremos um sucesso, essa também traz condições
diferenciadas para aquisição. É uma ótima oportunidade para clientes e também
para os corretores. Na primeira edição, por exemplo, foram pagos quase 2
milhões de reais em prêmios e comissões para os profissionais", finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário