quinta-feira, 20 de junho de 2019

Radiola do Davi agita Zona Sul do Recife


Escolher a música que quer ouvir, dentro de um repertório bem diferenciado e num ambiente totalmente acolhedor. Essa é a proposta do projeto "Radiola do Davi", criado pela Aloha Promo e realizado toda sexta-feira, na Under Sports Bar, em Boa Viagem, sob o comando do cantor e compositor Davi Marques. Nesta edição, no próximo dia 21, o artista recebe a participação de John Geração e Luccas Leite.


“O cliente recebe cardápio de música na sua mesa, você escolhe a que quer escutar e enviamos diretamente para o palco do cantor mais eclético da cidade cantar ao vivo como nas antigas radiolas de ficha”, explica Fábio Trindade.

Pernambucano, Davi Marques é um cantor versátil que tem sucessos gravados por grandes nomes do cenário nacional. Compositor, o artista tem músicas gravadas por Cláudia Leitte, Mano Walter e Gabriel Diniz, além de artistas locais como Sambar e Love, Silvana Salazar, Rafa Mesquita, Baile do ED, Rafa Cout, Shevchenko e El Loco, Mc Troinha, Danilo Bolado, Mc Elvis e outros.

Entre os sucessos estão “Coração Maloqueiro” (gravado por Mano Walter e MC Bruninho), “Matutinha” (Cláudia Leitte), “Saliênciazinha” (Dynho Alves, entrando nos repertórios de bandas de todo o país, com coreografias de Fitdance por Daniel Saboya e Lore Improta), “Balançando o Rabetão” (Gabriel Diniz), “Vamos para a Praia” (Zé Cantor).



SERVIÇO

RADIOLA DO DAVI, part. John Geração e Luccas Leite

Quando: sexta-feira, 21 de junho de 2019

Onde: Under Sports Bar (Av. Boa Viagem, 618 - Boa Viagem, Recife)

Horário: 20h

Couvert: R$ 20

Informações: 81. 9999-0116

Nenhum comentário:

Postar um comentário