domingo, 30 de junho de 2019

Férias: turismo rural e cultura

Foto; Divulgação

São Roque - SP, 29/06/2019 – Para quem quer aproveitar as férias de uma forma diferente, a Fazenda Angolana localizada em São Roque, acaba de preparar um cronograma de atrações imperdíveis para todo o mês de julho, entre os dias 30/06 e 28/07 estará de porteiras abertas, para receber turistas e visitantes, serão dias inesquecíveis de diversão para crianças e adultos.


A Fazenda Angolana, um dos mais tradicionais atrativos de turismo rural no estado de São Paulo e pioneiro na atividade em São Roque, contará com a presença de mais de 20 personagens, apresentações e musicais do Circo Utopia. Para abrir a temporada de férias graças ao grande sucesso de estreia terá já no dia 30/06 a presença do Bumblebee, o mega Transformer que faz a alegria da criançada, um grandalhão com nada menos que 3 metros de altura, simplesmente extraordinário.

A Fazenda possui mais de 200 espécies de animais e aves, conta com grande área de Mata atlântica, Trilha ecológica, Lago com pedalinho onde as famílias podem pedalar, Cafeteria e loja de artesanato, Parquinho infantil, Tirolesa com quase 200 metros de pura adrenalina sobrevoando nosso Lago e o Arvorismo que é o maior da região. Conta ainda com os Animais da Fazenda, Passeio de Pônei, Pintura no rosto, Aldeia Indígena com apresentações sobre a cultura Tupi Guarani, e muito mais.

Na Fazenda Angolana há também dois Restaurantes sendo um A La Carte com pratos especiais, e outro Fogão à lenha com comida típica da Fazenda.

A Angolana abre sempre de sexta a domingo e feriados das 9h às 17h, e em especial nas férias de terça a domingo. A entrada é de R$ 10,00 por pessoa, sendo que as terças, quartas e quintas com cortesia especial para crianças até 10 anos, que não pagam ingresso (exceto no feriado).

Para diversão da criançada, nessa temporada especial de férias, além do Transformer gigante, terá Homem Aranha, Masha e o Urso, Shrek e Fiona, o incrível Hulk, Minions, Mickey e Minnie, Homem de Ferro, os coelhos Paçoca e Pipoca mascotes da Fazenda, entre outros.

Confira a programação completa no sábado, domingo, segunda-feira dia 08 e, terça-feira dia 09 feriado, com apresentação musical às 11h e encerramento musical às 16h.



30/06 - Domingo começando a temporada de férias com Bumblebee
05/07 - Sexta-feira - Homem aranha
06/07 – Sábado - Masha e o Urso
07/07 – Domingo - Shrek e Fiona
08/07 - Segunda-feira - Hulk e Branca de Neve
09/07 - Terça-feira - Homem de ferro e Jasminie
12/07 - Sexta-feira - Pateta
13/07 – Sábado - Bela e a Fera
14/07 – Domingo - Patrulha Canina
19/07 - Sexta-feira - Galinha Pintadinha
20/07 - Sábado - Circo Utopia
21/07 - Domingo - Circo Utopia
26/07 - Sexta-feira - Batman
27/07 - Sábado - Minions e Homem aranha
28/07 - Domingo - Mickey Minnie Pateta




Nenhum comentário:

Postar um comentário