quarta-feira, 26 de junho de 2019

Facextrade será patrocinadora master do Fashion Resort 2019

A Facextrade, empresa especializada e líder em exportação de moda e design, será a patrocinadora master da primeira edição do Fashion Resort, ao lado da marca Vogue Eyewear do grupo Luxóttica - maior fabricante de óculos do mundo.

O segmento de moda e design da trade, dirigido por Alba Ferrari, vem desenvolvendo um trabalho de incentivo à expansão internacional de marcas brasileiras com ações comerciais realizadas em diversos países, e anuncia parceria com o evento Fashion Resort que tem como objetivo a promoção e internacionalização do mercado, reunindo compradores internacionais e profissionais dedicados a disseminar a economia criativa brasileira no exterior.

“Queremos impulsionar o que há de melhor no Made in Brazil, colocando em destaque grandes marcas que carregam raízes brasileiras em seu conceito e design. O mercado internacional para ser explorado precisa de um amplo trabalho de promoção, e apoiar um projeto tão original, que representa a essência criativa do nosso destino, será muito positivo para a imagem das marcas participantes, estimulando novos negócios e a fidelização de grandes compradores”, diz Alba Ferrari.

O projeto idealizado pela diretora criativa da Dreamakers, Carla Wolff, será realizado em outubro em um Eco Resort no sul da Bahia e contará com personalidades e empresas do mundo da moda, que poderão trocar experiências de como encarar a moda e o design brasileiro de forma criativa e profissional em um mundo cada vez mais conectado. “É a força do Brazil com Z fortalecendo o Brasil com S”, comemora Carla Wolff.

Com foco no Made in Brazil, temática que ao ser anunciada no início do ano já gerou novos olhares e discussões no mercado, o evento irá realizar atividades estratégicas em parceria com empresas e entidades do setor que visam valorizar os produtos brasileiros no exterior, mas o caminho inverso também terá espaço no evento, uma vez que haverá um intercâmbio de informações de empresas estrangeiras que se adaptaram para entrar no mercado nacional.

Serão quatro dias de experiências com showroom, desfiles e fashion presentations de marcas que trazem uma brasilidade em seu DNA, festas tropicais, além de uma programação imersiva de talks e masterclasses em torno do tema do evento.



Sobre a Facextrade

Fundada em 1993, a empresa é especializada em exportação, atua em diversos segmentos como maquinários, calçados, artesanatos contemporâneos, design, além de moda e têxtil, onde possui uma maior representatividade sendo referência no segmento de moda no Brasil. Aos comandos da diretora Alba Ferrari e Nelson Kiyokawa, a empresa leva grandes marcas brasileiras para conquistar cada vez mais espaço internacionalmente.

Site: http://www.facextrade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário