segunda-feira, 24 de junho de 2019

Academia do Rock participa da ABF Franchising Expo


Com metodologia inovadora de ensino musical, a Academia do Rock tem um modelo de negócio testado e aprovado em diversas cidades, e para validar isso a empresa fará sua estreia na ABF Franchising Expo 2019, que acontece de 26 a 29 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Esse é um passo extremamente importante e uma oportunidade para conhecer outros empreendedores, entender suas motivações e preocupações, além de encontrar candidatos que tenham afinidade com a franquia, que em apenas 3 anos já conta com 5 unidades em Curitiba, São Paulo, São Caetano e Santo André.

“Cada vez mais as pessoas estão mudando o seu estilo de vida e a definição de sucesso passou a ser reconhecida como a habilidade de fazer aquilo que você ama”, conta Marcelo de Freitas, fundador da Academia do Rock.
Abraçando o Blues e o Rock n’ Roll para ensinar guitarra, violão, baixo, bateria, gaita de boca, piano, teclado e canto, a escola acredita que aprender a tocar as músicas que você realmente gosta é um incentivo para frequentar as aulas. Além disso, ao fazer parte de uma banda o aluno aprende a trabalhar em equipe, assumir compromisso e aceitar desafios. Desenvolvendo assim a sua criatividade e autoestima.
Serviço:
ABF Franchising Expo 2019
Data: 26 a 29 de junho
Horário: Das 13h às 21h e no sábado das 11h30 às 18h30
Local: Expo Center Norte - Pavilhões Branco e Azul - São Paulo / SP.
Para mais informações acesse www.abfexpo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário