quarta-feira, 26 de junho de 2019

Ceceu Valença clipe oficial do single Meu Girassol

O ator, instrumentista e cantor Ceceu Valença lançou o clipe oficial do single Meu Girassol. A música, lançada pela gravadora DECK DISC, também foi disponibilizada nas plataformas digitais. A canção de Aracilio Araujo, tem sua versão gravada pelo pai de Ceceu, Alceu Valença. “Conheço Dominguinhos e Geraldo desde criança, possuo uma ligação artística e afetiva com estas canções. Como sempre gostei de música pop, é uma tendência natural unir raízes e antenas”, diz Ceceu.

Atualmente, ele está fazendo shows em Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. “Comecei a tocar bateria muito jovem. Aos 18 anos eu estava tocando em Montreux. Depois fui estudar teatro, me formei ator, fiz cinema. Mas senti que era a hora de mergulhar novamente na música. E isso de uma maneira natural, fazendo aquilo que sempre quis: agora como cantor”.

Recentemente Ceceu tem feito shows pelo nordeste e se apresentou em vários eventos importantes, entre eles, no Galo da Madrugada, Marco Zero, Lançamento do São João de Caruaru, Troféu Gonzagão e nas cidades de Olinda, Camaragibe, Sanharó, São Paulo e Rio de Janeiro, esse último abrindo para Alceu Valença e Elba Ramalho no Arraiá da Fundição Progresso, além de ter feito shows no carnaval 2019 em Recife, Olinda, na Sede do Galo e dois em Goiana junto com Liv Moraes e Clarice Azevedo, no show ESTAÇÃO LUNAR.  O cantor se apresentou no São João de Ferreiros, em 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário