quarta-feira, 26 de junho de 2019

Bloco das Divas reúne charme e simpatia para promover o "Arraiá das Divas 2019"

Valéria Wright - presidente do Bloco das Divas e da Liga Sambare
"Arraiá das Divas 2019" promete aquecer o inverno na Região da Barra, Recreio e Vargens no primeiro final de semana de julho, e nada melhor que uma boa festa "junina" para dar início a temporada 2020 do Bloco das Divas  comando por Valéria Wright e conhecido por seu charme e simpatia.

 O "Arraiá das Divas 2019" está recheado de atrações, além das tradicionais barraquinhas de comidas típicas, brindes e quadrilhas, o evento contará com participações especiais da Banda Forró Pura Energia, Forrozão Skema Topp 10 e Banda Forró de Peba, nos próximos dias 05,06 e 07 de julho, das 14h às 22h, na Praça Draut Ernanny, no Recreio.
Em parceria com a AMORE - Associação de Moradores do Bairro do Recreio, o evento servirá também para impulsionar a campanha solidária que recolhe  alimentos não perecíveis para doação a Paróquia São Pedro do Mar, os interessados em colaborar com a campanha poderão se dirigir ao posto de arrecadação da AMORE que estará devidamente integrado a festa, em forma de barraquinha típica. Uma excelente oportunidade de se divertir exercendo sua cidadania.   

No carnaval 2020, o Bloco das Divas prestará mais uma homenagem ao universo feminino e aproveitará o  "Arraiá das Divas 2019"  para apresentar algumas novidades, pois a instituição terá no próximo desfile uma Rainha da Meia Idade e uma Rainha Plus Size, além dos cargos tradicionais da Rainha do Bloco e Musa das Divas. 

Serviço:  Arraiá das Divas 2019
Dias:  05,06 e 07 de julho de 2019
Horário: das 14h às 22h
Local: Praça Draut Ernanny,  Recreio dos Bandeirantes.
Atrações:  barraquinhas de comidas típicas, brindes e quadrilhas
Participações especiais: Banda Forró Pura Energia (Sexta 05), Forrozão Skema Topp 10 (Sábado, 06) e Banda Forró de Peba (Domingo, 07)
Classificação: livre
Evento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário