quinta-feira, 20 de junho de 2019

O cantor Pernambucano Pato Problema se apresenta na Lounge Music após repercutir com versão brega funk aprovada por Anitta

Nessa sexta-feira(21) o cantor Pato Problema se apresenta na Lounge Music em Piedade. O MC Pernambucano Pato Problema está vivendo um momento especial na carreira depois que a cantora Anitta gravou um vídeo cantando a versão em brega da música ONDA DIFERENTE interpretado por Snopp Dogg, Anitta e Ludmila. clipe de Pato, gravado recentemente está com uma grande repercussão e já ultrapassa a marca de 100 mil visualizações. 

         O hit da versão do cantor se chama "PULSA" e é aposta para os próximos dias de Hugo Leonardo nome de batismo do artista que se prepara para lançar um novo trabalho nas plataformas digitais incluindo o sucesso após um tempo fora da cena musical. 
          A parceria entre Pato e Anitta para um futuro feat. ainda é uma incógnita mas, esse encontro pode acontecer nesse domingo(23) na cidade de Arcoverde/PE local em que se apresenta a cantora. O cantor de 27 anos está confiante “ para mim foi uma honra ter Anitta curtindo e cantando a minha música. Após tantas dificuldades que passei e desde 2015 não cantava voltar agora e já ter esse presente é algo divino. Vou lutar para que esse momento fique eternizado com ela e quem sabe numa música mas, sem dúvidas já posso agradecer pelo presente”. O MC se apresenta nessa sexta-feira(21) na Lounge Music. 
 Crédito Foto: Reprodução Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário