O empresário Pedro McCardell será um dos brasileiros que representará o Brasil durante o Cannes Lions International Festival of Creativity 2019. Durante o festival, o empresário irá apresentar sua empresa de tecnologia Lyfx, plataforma de experiências de aventura, que facilita a interação com especialistas em atividades ao ar livre, promovendo experiências mais ricas.
No sábado dia 15, antes do início oficial do Festival de Cannes, Pedro irá jantar com os Young Lions (criativos com menos de 30 anos), à convite de Emmanuel Públio Dias, ex VP da ESPM e coordenador do Young Lions Brasil.
CEO e fundador da Lyfx, Pedro recentemente apareceu entre os 250 mais influentes nomes da famosa lista do CrunchBase no mundo e, desde fevereiro, é o primeiro do ranking de empreendedores Brasileiros, segundo a lista americana.
Sobre a Lyfx
A Lyfx é uma plataforma que facilita a interação com especialistas em atividades ao ar livre, promovendo experiências muito mais ricas. As opções incluem caminhadas com fotografia, mergulhos, exploração de cavernas, surf, escalada, rafting ou apenas se aventurar naquela cachoeira exótica que apenas os moradores mais curiosos conhecem.
O aplicativo permite que você pesquise por regiões, datas específicas ou categorias de atividades, fornecendo uma lista de locais qualificados e suas disponibilidades de horário.
A partir desse ponto, você pode personalizar sua aventura com seu próprio guia individual numa troca de mensagens dentro da app. A plataforma tem um propósito duplo. Além de encorajar os viajantes a passar mais tempo ao ar livre, também permite que os "locais" incrementem sua renda fazendo o que gostam, além de incentivar e promover a economia local.
Lançado em agosto de 2018, Lyfx vem apresentando um crescimento de mais de 20% ao mês, demonstrando excelente tração, tanto por guias quanto por viajantes. O total de usuário nos Estados Unidos já ultrapassou as dezenas de milhares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário