A primeira edição do João Pessoa Restaurant Week se aproxima
e em menos de um mês será possível aproveitar os menus especiais oferecidos em
24 restaurantes da cidade. O festival gastronômico é considerado um dos maiores
do mundo, pois acontece em mais de cem cidades do planeta. Na capital paraibana
será realizado de 12 de julho a 4 de agosto, com patrocínio da Aroma da Serra,
cachaça oficial do evento, e Azul Linhas Aéreas, que permitirá o pagamento do
menu utilizando os pontos através da plataforma Easy Live, também parceira do
festival.
Ao todo, serão 24 dias de evento onde os melhores
restaurantes de João Pessoa disponibilizarão um menu especial com entrada,
prato principal e sobremesa, a um preço fixo de R$ 43,90 no almoço e R$ 54,90
no jantar. Além disso, quem acrescentar R$ 1,00 no valor final da conta
contribuirá automaticamente para a ONG Milagre Sertão, que já beneficiou mais
de mil famílias no interior do estado.
O principal objetivo do Restaurant Week é oferecer o melhor
da culinária nacional e internacional por um valor acessível. E para isso, o
festival seleciona os melhores restaurantes, com opções para todos os
paladares. Na primeira edição estão confirmados: Adega do Alfredo, Appetito
Vino Musicale, Benedictu, Citron, Empório Gourmet, Estaleiro, Guida Cozinha e
Bar, HAO, Isis Paneteria, Kanpai Premium, Mezzan, Mitt Sushi Bar, Nau, Nomu,
Noz, Praiano, Quintal Gastrô, Roccia Cozinha, Sakê, Santa Grelha, The W,
Tramonto Wine Bar, Trattoria de Origem e Videira Bistrô e Vinhos.
Para Marina Sá, responsável por trazer o projeto à Paraíba,
o evento beneficia consumidores, restaurantes e a cidade. “O Restaurant Week é,
comprovadamente, uma relevante ferramenta de aquecimento do cenário
gastronômico da cidade. Para as pessoas, é uma oportunidade de provar pratos
diferenciados por um preço abaixo do normalmente praticado. Para os
patrocinadores, é um espaço de comunicação direta e assertiva com os
restaurantes e seus consumidores”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário