sexta-feira, 29 de março de 2019

Warley Channel reestreia com episódios inéditos comandados por apresentadores bonecos



Na próxima segunda-feira (01), o ventriloquista e apresentador Warley Santana reestreia no Youtube o canal Warley Channel. A atração será comandada por bonecos.  Os vídeos vão seguir a linha narrativa dos bonecos Plinio e Seu Antenor que, chateados em não fazerem parte do programa “Tá Certo” (apresentado por Warley diariamente na Tv Cultura), decidem retomar as postagens no canal.

O canal, que já contava com conteúdos interativos e de humor, vai disponibilizar dois vídeos semanais toda segunda e quarta-feira. Segundo Warley, o material foi criado para aproximar ainda mais o mundo dos ventríloquos com o dos internautas, “É o canal que eu sempre quis ver alguém fazer. Falaremos de cinema, música e entrevistaremos pessoas de uma forma sempre diferente, com os bonecos. Além de ser um forma bacana de estar pertinho das pessoas.”, afirma.     
Além da reestreia com o primeiro episodio intitulado “Antenor Produções”, na quarta-feira (03), acontece a estreia do Pílulas do Plinio, o primeiro vlog Nerd sobre cinema e quadrinhos comandado por um boneco. O vídeo inicial da série fala sobre a trajetória do personagem Shazam, que estreia essa semana nos cinemas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário