quinta-feira, 21 de março de 2019

De volta ao Recife, Isabella Taviani traz show Voz e Violão

Dos bares da noite carioca aos grandes palcos do país, a cantora e compositora Isabella Taviani conquistou lugar de destaque na Música Popular Brasileira. Dando continuidade à comemoração dos 15 anos de carreira, a cantora volta ao Recife, no dia 04 de maio, no Teatro Boa Vista, às 20h30.

Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella estudou canto para aprimorar a voz. Bebendo na fonte de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Calas a Maria Bethânia e Simone -, lançou seu primeiro CD em 2003, pelo selo Green Songs, chegando às rádios do país inteiro com o hit instantâneo "Foto Polaroid" e os sucessos "Digitais", "De Qualquer Maneira" ("Peixinho", para os íntimos) e “Canção Para Um Grande Amor" e levaram a artista ao Canecão.
Devido ao sucesso de sua apresentação no final do ano passado, a carioca traz o novo show, uma versão voz    e violão, “15 anos,  (Só)   eu e você”,  com uma aproximação e interação maior com o público, apresentando     suas canções da maneira que foram concebidas,     mas tocando ao coração na mesma intensidade.
“Passou tão rápido… e, ao mesmo tempo, foram tantos e tantos momentos importantes! Esse show é       a minha forma de comemorar! A hora   de dizer ´Muito   Obrigada´ cantando as canções que as pessoas     escolheram como parte da trilha sonora delas! E isso é uma enorme alegria e responsabilidade!”, conta Taviani
No repertório, músicas como “O Farol”, “Recado do tempo”, “Foto Polaroid”, “Presente-passado”,      “Raio x”, “A Canção que Faltava”, “Diga  Sim”, “Luxúria”, além  de tributo aos Carpenters e o single inédito      recém lançado “ A vida vive sem você”. Na canção   confessional, Isabella fala sobre    dilemas amorosos, sobre deixar ir, continuar e   superar o que passou.
Desde então, foram sete lançamentos entre CD´s e DVD´s, shows lotados por todo o país, centenas de milhares de discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público que cresce a cada dia, lotando suas apresentações pelo Brasil.
No Recife, o show tem produção da Cia do Riso.
SERVIÇO
Isabella Taviani - 15 anos - só eu e você! Voz e Violão

Quando: Sábado, 04 de Maio de 2019
Horário: 20h30
Local: Teatro Boa Vista (Rua Dom Bosco n° 551 - Boa Vista - Recife - próximo à Praça Chora Menino, ao lado do Colégio Salesiano).
Classificação 14 anos
Informações: (81) 4101-3910 / 2129-5961
Obs. Assentos com cadeiras por ordem de chegada.
A validação do voucher será a partir de 15 de abril de segunda a sexta feira das 11h às 16h e também no dia do evento na bilheteria do Teatro Boa Vista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário